quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014 - AS PREVISÕES DE PAI ZUZU


Pai Zuzu, fazendo uso de seu legítimo estado de direito e em pleno gozo de suas faculdades mentais e espirituais, vem nos trazer em primeiríssima mão, algumas PROFECIAS PARA 2014.

Segundo Zu, o Pitomba continuará a ser tudo aquilo que sempre foi, ou seja, uma constante variação do nada com o tudo, que, diante daquilo que seria  ou do que poderia ser, continuará sendo. Há espaço para controvérsias e a recíproca poderá ser mais que verdadeira, sendo que, na dúvida, tudo continuará mesmo como está.

Nosso Fogão, com certeza, irá chegar.  É claro que SE partir, ou, pelo menos, se não deixar que seja partido novamente no meio do campeonato. Pai Zuzu prevê vitórias, derrotas e até empates, mas, no final, tudo dará certo, ou não.

Há bastante fumaça pairando sobre o Maracanã na grande final da copa 2014. Pai Zuzu abre aí um pequeno leque, que vai desde fogos de artifícios, neblina ou mesmo mau contato em seu bojo de cristal.  O sábio vidente prefere, pelo menos por enquanto, pedir paciência a seus seguidores para que possa ler um pouquinho mais de jornal e poder chegar a novas conclusões.

Enfim, certeza mesmo, somente o DESEJO SINCERO de um Novo Ano abençoado, repleto de alegrias, que possam ser compartilhados conosco, na lúdica e feliz viagem a bordo desta nave chamada Pitomba Blog.

Feliz 2014!

Crônica e foto: Serjão Missiaggia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL