segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

SE ESSA RUA FOSSE A MINHA


A pedido da leitora Diva Lima, republicamos essa foto. Quem já viveu emoções nessa rua???

Foto de hoje: Serjão Missiaggia
Trat. da foto: Jorge Marin


Márcio Velasco Eu tinha uma tia que morava aí quando só haviam três casas nessa rua, a dela era a última a direita de quem sobe.
Ia sempre lá. 
Logo depois tinha uma porteira. Aconteceu um baião a em frente a casa dela, acho que mais de uma vez, me lembro que a Nely 
cantou acompanhada talvez do José Carlos Soares ou do Genésio Canhoto. 
Depois a Fábrica construiu casas. Morei por uns tempos na casa da minha tia em 1968.
(Rua General Mourão Filho, o Popay, comandava a Quarta Régia Militar em JF, desceu com as suas tropas para o RJ no final de março de 64.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL