quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CEM MIL ACESSOS !!!


ATENÇÃO, PESSOAL!

Hoje NÃO é um dia especial, nem feriado, nem motivo para nenhum tipo de celebração.

Hoje, como fazemos todos os dias, EU E O SERJÃO chegamos aqui na nossa Birosca Virtual, publicamos um texto que, para variar, contava uma história sobre São João Nepomuceno. E assim como quem se senta na Barbearia do Odilon, ou num daqueles bancos da Pracinha do Coronel, ficamos proseando, lendo notícias sobre o Botafogo ou marcando uma sinuquinha para mais tarde.

E, da mesma forma como acontece na vida real, passa um amigo, e outro, e mais outro. Pra rir um pouco, reclamar do governo, ou apenas trocar figurinhas.

Pois bem, na data de hoje, 14 de janeiro de 2015, ano do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo (como diziam as atas dos vicentinos), ESSAS VISITAS DE AMIGOS ATINGIRAM A MARCA DE 100.000. CEM MIL VISITAS!

É como se, de repente, TODA a população da cidade viesse nos visitar quatro vezes!

Podemos afirmar, com orgulho, que o Pitomba BLOG é o maior empreendimento de nossas vidas. Sei que alguns dirão: esses dois coroas são loucos pois não recebem nada pelo trabalho deles!

Aí, copiando aquele comercial de cartão de crédito, dizemos: AMIZADE, ADMIRAÇÃO, EMOÇÃO E CIDADANIA NÃO TÊM PREÇO! E isso nós recebemos, TODO DIA, de cada um de vocês.

Obrigado por dar significado ao nosso BLOG! Até os 200.000!


Jorge Marin

8 comentários:

  1. Nilson Magno Baptista14 de janeiro de 2015 às 20:45

    Parabéns à equipe do Pitomba por mais esta conquista. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e obrigado por encurtar distancias de quem esta longe de sua terra. Valeu, por suas cronicas e imagens dessa belíssima cidade. Estamos juntos 200, 300, 1.000.000 !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meus amigos! amo o Blog Pitomba e vcs também. Edna Maria

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vocês merecem.
    Mika

    ResponderExcluir
  5. Agradeço com alegria, poder fazer parte da família Pitombense,onde tenho o privilégio de viver e compartilhar de todas as imagens e palavras que são carregadas de boas vibrações e de extrema sensibilidade ,na qual , a dupla Serjão e Jorge refletem para nós toda leveza de bons sentimentos e paixão pela terrinha. Parabéns !!!!! E vamos que vamos..................DORINHA

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos vocês! Na verdade, todos são Pitomba porque, quando fazemos cada modificação no BLOG, ou escrevemos cada linha, é pensando no Outro que vai ler. Sem leitores que, felizmente para nós, são amigos, familiares e parceiros, nada seria possível. Vivemos mesmo é da significação de vocês!

    ResponderExcluir
  7. É uma satisfação participar e acompanhar esta visitação ao longo do tempo. É também uma honra estar na foto desta postagem, junto de gente que tanto gosto!
    Ponham mais água no fogão para fazer café para novas visitas e que o tempo nos favoreça, permitindo que possamos degustar mais prosas interessantes e agradáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sylvio, foi vc que proporcionou esse encontro da Grande Família. Porque Serjão e Jorge são dois véi tranquilos, que gostam mesmo é de ficar quitim em casa, proseando e escrevendo. Brigadu por fazer parte da nossa história!

      Excluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL