segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CASOS CASAS & detalhes



DE CARA NOVA, hoje, a Pracinha do Chafariz (Praça Carlito Guazzi) é um local MULTIUSO, onde, pela sua localização privilegiada, convergem pessoas de diversas idades. Nela podemos encontrar APARELHOS DE GINÁSTICA GRATUITOS, PARQUINHO INFANTIL, ESPAÇO AMPLO PARA ATIVIDADES DO PESSOAL DA MELHOR IDADE, NAMOROS, PROSAS, ALÉM DE BOAS SOMBRAS.  Devido à sua importância no contexto social, ela vem, aos poucos, sendo reformada pela administração municipal, visando maior aconchego e SEGURANÇA a seus usuários, muito dos quais crianças e idosos. 

Texto e fotos: Serjão Missiaggia


5 comentários:

  1. Esperamos que agora com a reinauguração da moderna pista de skates, aja uma maior atenção, quanto à prática irregular deste esporte no local.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que este chafariz seja bem aproveitado para embelezar mais esta praça e não continue sendo um elefante branco, para colocarem lixo e outras coisitas mais....

    ResponderExcluir
  3. Concordo, pois o jardim suspenso não ficou bem!

    ResponderExcluir
  4. Este lugar é muito simpático!

    Os aparelhos para exercícios fazem uma boa parceria com a grande quantidade de bancos debaixo da sombra das árvores, ideais para o descanso e uns dedos de prosa após a malhação.
    Pintada e iluminada, parece-me um lugar agradável durante o dia e segura durante a noite.

    Parabéns a quem mora em frente (ou próximo) e pode usufruir das pequenas delícias que esta praça oferece.

    ResponderExcluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL