domingo, 28 de abril de 2013

QUATRO ANOS DE BLOG - TÃO LONGE TÃO PERTO!



E mais um ANIVERSÁRIO do Blog chegou.  Completamos, assim, QUATRO anos de vida...

A cada comemoração ficamos tomados por uma emoção diferente, e o entusiasmo, que antes se traduzia em números, hoje se manifesta, principalmente, na felicidade de poder estar diante de uma ideia que deu mais do que certo.

Uma alegria que é traduzida e renovada a cada manifestação de nossos leitores, tanto nos comentários diretamente no Blog, como numa simples curtida no Facebook.  E esses números serão sempre o nosso maior PRESENTE.

Confesso que, muitas vezes, fiquei ao longo da caminhada me perguntando como poderia uma ideia fluir de maneira tão LEVE? Qualquer resposta seria louvável desde que não fosse pelo simples fato de seus idealizadores estarem SEPARADOS por setenta e dois quilômetros e sem UM ÚNICO encontro ou telefonema TÉCNICO.
Vai entender isso!

Então, mais uma vez, PARABÉNS PRA VOCÊS PRA NÓS!!!!

Serjão Missiaggia


Ao ler essas linhas do Serjão, falando da distância física, mas da PROXIMIDADE da parceria , me vem à memória um filme do Wim Wenders de 1993, TÃO LONGE TÃO PERTO, que relata a história de dois anjos, Cassiel e Raphaela, que, cansados da distância entre o Céu e a Terra, resolvem influenciar DIRETAMENTE na vida das pessoas e, nessa missão, terminam por se tornar parte da vida dos seres humanos.

Longe de sermos anjos (nem demônios), exploramos, aqui no Blog, a morte das distâncias, como na música do U2 que é tema do filme:
Tão longe, tão perto
Com a estática e o rádio
Com televisão via satélite
Você pode ir a qualquer lugar
Miami, Nova Orleans,
Londres, Belfast e Berlim.

Por que não: São João, Juiz de Fora, Serjão e Jorge Marin?

Jorge Marin

4 comentários:

  1. Parabéns à dupla dinâmica, Jorge e Serjão, pela idealização e realização deste espaço tão agradável de troca de estórias e ideias.

    O tempo passa rápido quando estamos entre amigos, tendo uma conversa interessante. Aqui no blog acontece o mesmo! Ê tempo que voa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo Sylvio. O problema é que, quanto mais o blog fica velho, mais vai fazendo parte das HistóriaS, ou seja, de uma forma ou de outra, acabamos todos no seu Blog.

      Excluir
  2. Parabéns ao blog por mais um ano de vida e também aos seus idealizadores e mantenedores,Jorge e Serjão,por mais um ano dessa tão importante parceria,que rendeu ótimos frutos e nos proporciona bons momentos de recordação e contentamento.Forte abraço em vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nilson. Se você fizer uma pesquisa, vai notar que, em grande parte das histórias (e também na história do Pitomba), você está sempre presente, ou seja, como dizem os corinthianos, você é nóis, mano!

      Excluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL