segunda-feira, 25 de março de 2013

CASOS CASAS & detalhes




Recebi este e-mail de uma leitora e não tive como deixar de atendê-la:

Jorge,

Eu gostaria imensamente de receber umas fotos de São João só para eu curtir, sem discursos, nem histórias, nem recomendações.  Queria poder contemplar as igrejas e poder fechar os olhos e ouvir os sinos tocando,  Queria sentir a chuvinha fina caindo e refrescando aquele calorão que há muito tempo não sinto mais.  Eu queria tanto ouvir aqueles violões na praça, aquela algazarra na descida do Ginásio, o burburinho da Rua do Sarmento.
Posta pra mim... em silêncio... que eu quero não raciocinar... só sentir uma saudade mais colorida.
Abração!

Fotos: Serjão Missiaggia
Silêncio: Jorge Marin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL