domingo, 8 de julho de 2012

SOMOS TODOS VENCEDORES!


Foto publicada no facebook do Fernando Lelis Lelis Pinheiro

A primeira partida da decisão da Copa Integração de Futebol aconteceu aqui em São João e o resultado foi 1x0 para o time adversário. Num jogo bastante equilibrado, onde nossa equipe, na sua quase maioria formada por jovens talentos da casa, veio a fazer uma partida de igual para igual com os experientes visitantes. Nosso time, sob o comando de Marco Aurélio Ayupe e do sr. Cícero, pessoas extremamente capazes e dedicadas, colocaram a alma em campo na esperança de que pudessem dar início ao grande sonho, que seria trazer para a cidade aquilo que, para muitos, poderia ser umas das maiores conquistas do nosso futebol.
Final do primeiro jogo e a derrota! Estaria tudo perdido? Acredito que para muitos torcedores sim!
Foi quando, ao acessar a Internet, tive a grata felicidade de me deparar com uma postagem feita por este grande comunicador e narrador esportivo Fernando de Lelis (Kibil) em sua página no Facebook em que dizia:
“TENHO MUITO ORGULHO DE SER SÃOJOANENSE
O SONHO CONTINUA!
E TENHO MUITO ORGULHO DE NOSSA EQUIPE”
Confesso ter sentido em suas palavras uma contagiante energia e um forte apelo positivo que, pela minha humilde interpretação, vieram carregadas de profunda sensibilidade, traduzidas em CONFIANÇA a um trabalho sério e AMOR a essa terra.
Da mesma forma, se expressou de maneira muito feliz o técnico Marco Aurélio:
“Como eu já disse, sou um cara que não desisto fácil das coisas e vou lutar até o fim. Nós temos condições de reverter essa situação e eu me motivo ainda mais, vendo no rosto dos atletas, a vontade de vencer”.
Assim, num momento em que tudo parecia perdido, vimos ecoar este grito de ESPERANÇA E FÉ nas palavras simples de Fernando de Lelis e Marco Aurélio Ayupe.
E o final?  “SAÍMOS TODOS VENCEDORES”.

(Crônica: Serjão Missiaggia)

Um comentário:

  1. Legal Sergio
    Foi um campeonato muito bom,ficou marcado pra todos nós, Atletas,jogadores,Imprensa,colaboradores e os torcedores.

    ResponderExcluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL