segunda-feira, 23 de julho de 2012

CASOS CASAS & detalhes








Hoje estamos atendendo a mais um pedido, o da Cléa Pessoa, que está em Natal, mas morrendo de saudade da Rua do Buraco.

Fotos: Serjão Missiaggia

2 comentários:

  1. Na rua do Buraco, vivi toda minha infância. Quantas boas lembranças!!!!!Muitos amigos que até hoje nos relacionamos.( Brincadeiras na rua,assistir televizinha)
    Dia das crianças e Natal saíamos com os brinquedos para rua.Era tudo muito lindo e colorido.Qta emoção ao soltar papagaio!!! (pipas, era só o Beron).
    Fiz minhas aulas de catecismo na capelinha do Sto Antonio.
    Não poderia me esquecer da festa que fazíamos qdo os bois que iam para o abate passava pela rua e estouravam,entrando nos quintais,casas e padaria do Popó.( Era uma festa para a criançada.)
    Padaria do Popó era tudo de bom, com seus pães, guloseimas e etc. Isso sem falar no picolé cremoso bembocado(só de lembrar sinto o cheiro e a cremosidade. Coisa raríssima!!!!).
    Deixa eu parar por aqui lembrando das ultimas coisas que ali vivi,como paquerar Serjão qdo passava com sua bicicleta entregando correspondências da Caixa Economica .
    Crescendo comecei a ter o prazer de estudar no Ginásio do Sobi.....Boas e Lindas lembranças!!!!
    DORINHA

    ResponderExcluir
  2. Caramba vendo minha irmâ ( Dorinha ) descrevendo a rua do Buraco eu me vi com a idade em que vivi ali. Quantas recordações e também ressentimentos porque aquela casa era para ser nossa mas a inocencia de meu pai não deixou e pessoas mais espertas do que ele e que nunca acreditávamos que iria fazer isso nos tirou o prazer de estarmos até hoje em nossa casa, porque pra mim ela continua minha. Tive os melhores anos de minha vida ali, minha infância e adolecência. Minha primeira comunhão, minha festa de debutantes e quase um casamento kkk pula isso, enfim toda a minha vida em que morei em S.João. Saudades mil !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL