segunda-feira, 20 de junho de 2016

BELEZAS DA TERRINHA


EU VEJO A VIDA POR CIMA DO MURO.

COMENTÁRIOS DA RUA DO CINEMA - os primeiros a reconhecer a Rua Comendador Francisco Ferreira foram: Jacques Ângelo Rigolon ("o cinema de um lado, e o bar do Gino do outro:pastel e caldo de cana"), Rita Knop e a Maria das Graças F. Ribeiro: "Não me lembro se, na época em que morei na Getúlio Vargas, o bar já era do Gino, acho que sim. Eu só me recordo do rádio bem alto no futebol e os fregueses torcendo e gritando gol. Rádio daqueles antigos, à válvula ainda. rs* Era frequentado pelo público masculino em sua maioria. Já o cinema era certeza todo domingo. Era o programa preferido de meus pais após a missa. Eu ia junto."

Foto             : Serjão Missiaggia
Trat.imagem: Jorge Marin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL