segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CASOS CASARÕES & seus detalhes misteriosos ???


LUZ & SOMBRA. QUEM CONHECE HISTÓRIAS DESSAS CASAS ???

CASARÃO DA SEMANA PASSADA - as duas primeironas a reconhecer a casa da dona Geralda Lamas foram a Angélica Girardi e a Evanise Rezende. Mas quem, realmente, tirou nota DEZ foi o Márcio Velasco com a resposta completa: "casa do sr. Manoel e de dona Geralda Lamas, pais do meu amigo José Carlos Lamas. Passei minha infância entrando e saindo daí. Tenho uma história da visão de uma assombração passada numa noite de lua cheia. Mas ninguém acreditou. Nem os donos da casa e nem meus pais. Mas, o meu amigo Bastião Tico-Tico, que morava aí, e a Bolinha, a cadelinha da casa, também viram. O Zé Carlos ficou em dúvida. Bons e velhos tempos, com vizinhos que eram extensão da família".

A Marli Batel Ramiro Lamas, nora dos proprietários, também deixou registrado o seu testemunho de saudades.

Foto: Serjão Missiaggia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL