quarta-feira, 22 de outubro de 2014

UM EXEMPLO


Dias desses, ao encontrar-me com determinada pessoa na rua, fiquei pensando: poxa, taí uma baita injustiça de minha parte não ter ainda escrito algumas linhas aqui no Blog sobre este amigo, grande profissional, pai de família e ser humano sem igual, chamado Marco Aurélio Ayupe.
   
Por um bom período, tive o prazer de estar acompanhando bem de pertinho seu trabalho, principalmente em função de ter deixado meu filho em suas mãos, ante o sonho de se tornar um jogador profissional de futebol. Por sinal, descontraídas e emocionantes manhãs dominicais que ficarão, certamente, gravados para sempre em nossa memória. 

Sei, com certeza, que o amigo, mesmo um tanto surpreso com a inesperada decisão de nosso jovem atleta em aventurar-se em novos rumos na vida, foi portador de tamanha sensibilidade, entendendo perfeitamente que temos, antes de qualquer coisa, estar sempre atentos pra tudo aquilo que Deus, sutilmente, tem a nos dizer.

E, se hoje nosso jovem Missí segue feliz da vida, dedicando seu tempo ao trabalho e aos estudos, digo a você, meu caro Marco, que, se por um lado não chegou a formar em toda sua plenitude um craque pra bola, com certeza, ajudou, COM SEU EXEMPLO, a formar a personalidade de um CRAQUE PRA VIDA. Obrigado!

Crônica: Serjão Missiaggia

Foto     : Blog do Fernando de Lelis, http://fernandodelelis2.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL