terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MINHA FAMÍLIA

Minha Família

Doce meiga,
Olhar sereno cristalino,
Riqueza infinita,
Infinitamente mulher.
Namorada eterna namorada,
Habitas meu coração,
Amiga, razão do meu ser, verdadeira paixão.

Pedacinho do universo,
Amor, ternura... Tudo mais!
Um presentinho de Deus,
Luz eterna,
A se apagar jamais.

Meu pequeno,
Amigo companheiro,
Tão grande sua presença,
Hoje, ontem,
Eternamente.
Um verdadeiro homem,
Serás no amanhã, que te espera.

Sábio fui,
Envolvendo-me na
Riqueza de um lar.
Jamais poderia tanto amor imaginar.
Agradecer só resta...
Obrigado Senhor.

(Acróstico: Sérgio R. Missiaggia, Jan 1997)

Dezembro, antes de qualquer coisa, é o mês da família. Por isso, damos uma pequena parada na nave Pytomba, para homenagear essa família que, se fosse uma banda, diríamos que já está na estrada há exatos 25 anos. Já lançaram, juntos, muitos trabalhos, desde o tempo em que eram apenas uma dupla, como Meu Pé de Caqui e Crônicas Galináceas 1 e 2, A Princesa Lá de Casa, O Artilheiro Mora Aqui e, hoje, Bodas de Prata.
Parabéns à família Serjão, Dorinha, Paula e Matheus por serem prova viva desse difícil, mas necessário e doce, Teorema do Amor!

3 comentários:

  1. Oi Jorge!!! Agradeço o carinho e a pureza de suas palavras.
    Quanto ao acróstico, sou apaixonado por ele e por quem o escreveu.
    Obrigado e que Deus nos abençõe sempre.Amém

    ResponderExcluir
  2. Família maravilhosa!
    Bênção de Deus conviver com eles.
    Que o Senhor continue a iluminar os caminhos de vocês.
    Com muito amor
    Mika

    ResponderExcluir
  3. Adorei e me senti um pouquinho homenageada porque eu faço parte desta linda família que eu amo tanto.
    Amo vocês de montão e desejo que este amor seja eterno.
    Beijos e saudades !!!!!!!!!!!!!
    Cléa

    ResponderExcluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL