quarta-feira, 23 de agosto de 2017

AQUELE TEMPO TAMBÉM, QUE ERA BOM


Pegando uma carona na bela postagem do parceiro Jorge, em que desenvolve um interessante diálogo com o tempo, e revendo essa fotografia, que por sinal é uma de minhas favoritas, confesso que adoro recordar aqueles fatos engraçados e pitorescos que foram acontecendo ao decorrer de nossa vida. E esta é uma das razões de estar sempre fazendo aleatoriamente, aqui na nossa página, postagens sobre isso.

Não escondo que sou um saudosista juramentado, principalmente de tudo aquilo que veio nos trazer felicidade ao longo desta nossa caminhada, e do imenso prazer que sinto ao poder recordar o passado com leveza e satisfação.

Apenas não gosto da frase: “Aquele tempo que era bom”, preferindo sempre dizer “Aquele tempo TAMBÉM, que era bom”. Penso que não existe melhor lugar do mundo do que AQUI e AGORA e que a grande magia é estarmos vivendo e curtindo cada instante do momento presente.

E é assim, desta forma, que prazerosamente ficamos a recordar vez ou outra aqui no Blog, um pouco dos CARRINHOS DE ROLIMÃ, FUTEBOL NA CALÇADA, DAS PIPAS, SINUCA DO CIDA, “MURIN” DO ADIL, CINE BRASIL, GINÁSIO DO SÔBI, SERENATAS, AS ETERNAS “BUBIÇAS” DO CONJUNTO PITOMBA, DAS FANFARRAS, DAQUELES AMIGOS ESPECIAIS QUE DEIXARAM SUA MARCA E QUE, INFELIZMENTE, JÁ NÃO SE ENCONTRAM MAIS ENTRE NÓS, além de um monte de outras coisas divertidas que tivemos o sagrado privilégio de viver e estar vivendo aqui nesta terra de Deus.

Crônica: Serjão Missiaggia
Foto     : Facebook (Silveleno Picorone, Nely Gonçalves e Paulinho Cri-Cri)

2 comentários:

  1. Bom dia, Serginho!A foto é ótima e fala por si. Concordo com você que " aquele tempo também " que era bom. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu!!! Eram tempos fantásticos. Tanto quanto os de hoje.

      Excluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL