segunda-feira, 26 de junho de 2017

TODA CASA TEM UM CASO

ESSAS DUAS CASAS GEMINADAS CONSTITUEM UM ÚNICO IMÓVEL E DEVEM TER VÁRIOS CASOS - QUEM SE LEMBRA???


CASA DA SEMANA PASSADA - Maria da Penha Santiago foi a primeira a reconhecer. Mas o caso quem contou foi a Mika Missiaggia Velasco: "Na minha infância brinquei muito nesta casa. Vi e acompanhei a construção dela. Sr. Miguel Fam, dona Geni, Norminha, Miguelzinho, Eliane e Maria da Graça. As duas últimas, companheiras e tanto. As histórias são muitas; difícil descrevê-las, pois aí fazíamos teatros, jogávamos baralho e aguardávamos ansiosas a chegada do sr. Miguel para nos levar a passear de caminhão pela cidade. Ele chamava toda a meninada da rua. Subíamos na carroceria e seguíamos cantando pela cidade. Era uma festa! Nesta casa, havia uma coisa que sempre me chamava a atenção: uma geladeira completamente diferente de todas as que eu já havia visto até então. Era grande, para mim era enorme. Porta de madeira, vários compartimentos. Descobri depois que era geladeira usada em bares. E a gruta de Nossa Senhora no jardim? Ela nos encantava. Outra coisa que nos encatava era o piso desta casa Tão lindo, tão escorregadio que virava escorregador para nós. Lembro-me de cada detalha desta casa."

Também acertaram: Luiz Carlos Moura e a própria Eliane Tamiozzo Fam que disse que, de tanta saudade, nem passa por ali quando vai a São João.

Foto de hoje: Serjão Missiaggia
Trat.imagem: Jorge Marin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL