sexta-feira, 2 de junho de 2017

O SOVACO DA MULHER-MARAVILHA


Parem o impeachment!!! Esqueçam a Lava-Jato!

Para além dessas histórias de corrupção e traição, acho na Internet um assunto que, esse sim, é importante e acho que vai mudar a vida de todos nós: o SOVACO DA MULHER-MARAVILHA!

A coisa começou assim: alguém postou no Facebook o link do trailer do novo filme da Mulher-Maravilha. E essas coisas vocês sabem como funciona: de uma hora pra outra já está com quase 22 milhões de acessos. E, como não poderia deixar de ser, começaram a surgir os comentários.

Algumas pessoas ficaram muito irritadas as perceber que, nas cenas mostradas, os pelos das axilas da heroína haviam sido removidos, provavelmente por algum tratamento digital.  E a revolta EXPLODIU: ora, como é que pode uma amazona, representante e futura líder de uma horda de mulheres guerreiras, ter tempo, enquanto salva o mundo, para depilar as axilas, só para agradar uma meia de dúzia de homens que só querem saber de se aproveitar das mulheres?

Vocês acham que a coisa parou por aí? Não mesmo. Algumas “famosas” brasileiras foram à luta. “Famosas” é o nome que se dá àquelas moças que saíram do BBB e, no máximo, conseguiram posar nuas uma vez. Pois bem, essas “famosas” publicaram fotos com os braços levantados e pediram que as tais fotos fossem processadas em Photoshop para INCLUIR os tais pelos nas axilas.

Só que, como a gente sabe, quando se mexe com um assunto assim tão CABELUDO (mesmo depilado), a coisa só tende a se complicar. E a complicação veio da ONU. Não é que a Organização das Nações Unidas resolve conceder um título à Mulher-Maravilha? Não à Gal Gadot ou à Lynda Carter, mas à personagem Mulher-Maravilha. O título foi o de Embaixadora Honorária para o Empoderamento de Mulheres e Meninas!

Aí foi que o trem fedeu MESMO!

Se a mulherada já estava p da vida com a história do pelo do sovaco, como é que pode a ONU (vejam só, a ONU!) nomear para embaixadora do empoderamento feminino justamente uma mulher de mentira e, ainda por cima, com um para de peitões quase fugindo do top, um shortinho pra lá de revelador, isso sem falar na tal depilação.

Eu sei que a coisa foi tão feia que os jornais pararam de comentar o terrorismo para falar da nomeação. Só não chamaram o Trump para comentar porque, sabem como ele é né? Ia querer tirar uma casquinha.

Como tenho essa mania, que adquiri ao longo dos quase 60 anos, de ser otimista, só posso dizer uma coisa: ainda bem que, no filme, não tem nu frontal!

Crônica: Jorge Marin
Foto     : Still do filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL