segunda-feira, 10 de outubro de 2016

BELEZAS DA TERRINHA


IGREJAS DE SÃO JOÃO.

COMENTÁRIOS SOBRE A RUA ZECA HENRIQUES - o primeiro a falar da rua foi o Márcio Velasco: "Av. Zeca Henriques. Residência oficial do sr. Serjão, fotógrafo e baterista do Pitomba, do qual eu tenho o privilégio de ser amigo".

A Ana Emília Silva Vilela falou: "Essa rua me faz lembrar a casa que morou a mãe do Raul, fazia bolos de aniversário, salgados e doces deliciosos. Fazia para o aniversário de meus filhos quando crianças. O pátio da antiga Casa Leite. Era nessa rua que meu tio Joaquim deixava seu jipe estacionado enquanto estava na cidade". E o Flávio Vitoi completou: "Ali está a casa do Geraldo Luís, projetada por mim".

Foto de hoje: Serjão Missiaggia
Trat.imagem: Jorge Marin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL