segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CASOS CASA(RÕES) & detalhes misteriosos

SABEMOS QUE MUITA GENTE CONHECE HISTÓRIAS SOBRE ESSE CASARÃO. PODEM COMEÇAR A CONTAR !!!

CASARÃO DA SEMANA PASSADA - Aquela casarão na Rua Daniel Sarmento, onde hoje funciona uma pizzaria (como informa o Celso Theodoro - o Thé), uma das famosas "casas da Fábrica", foi reconhecido por várias pessoas.

"Eu morei ali", disse a Patrícia Torres, e acrescentou: "quando [a casa] era da fábrica e o meu pai era o gerente. Morei por duas vezes, entre 1984 e 1990. Foi muito bom esse tempo". Logicamente, muitos colegas dela também se lembraram do local, como a Cidinha Souza, a Tarsila Pereira de Mendonça e o Márcio Velasco.

A Fátima Furtado lembrou-se que, em 1965, o Zezinho Mecânico morou ali, e a Ângela Márcia Moraes disse que a casa foi também o lar do Sr. Zezinho e da Dona Odete.

Como podem ver, são muitas histórias, muitas emoções...

Foto: Serjão Missiaggia.



2 comentários:

  1. Tive a honra e a alegria de ter sido aluno desta instituição (Ginásio Dr.Augusto Glória), na época dirigida pela CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade. Lembro com muita saudade de todos os que ali atuaram na época em que ali estive matriculado. Foram, com certeza, quatro anos totalmente proveitosos e felizes da minha vida. Além disso tenho orgulho de ter residido ali pertinho! Outra coisa, este prédio tem história, pois ali funcionou o primeiro Fórum da comarca de São João Nepomuceno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo Nilson, pelo testemunho e aula de história sanjoanense.

      Excluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL