segunda-feira, 16 de junho de 2014

CASOS CASAS & detalhes



Falamos várias vezes aqui no BLOG sobre os encontros da galera na Pracinha do Botafogo.  Nesse local, entre a praça e a antiga estação ferroviária, acontecia, no real, o que hoje ocorre no Facebook, só que era face to face: dezenas de adolescentes encontravam-se para fazer aquilo que os pais da época chamavam de "jogar conversa fora".

Na verdade, fazíamos naquela época um tipo hoje sofisticado de interatividade: expressávamos sentimentos, representávamos, brincávamos e amávamos, tudo no ato, ao vivo. Não vou dizer que era melhor nem pior do que hoje, mas que era BÃO DIMAIS, lá isso era.

Fotos: Serjão Missiaggia
Texto: Jorge Marin

2 comentários:

  1. pitomba não o conheço mais venho apoiala quando a agente fala da nossa cidade i mostra para o mundo o que ela tem de bom e bonitesa e amor ai do todo meu apoio nossa cidade é algo de bom de morar viver pasiar trabalhar presisaria de mais impresario para desenvolver mais o progreso que traga mais impresa e reforsar as que aqui esta mais cobrar da prefeitura apoi que não estou vendo o porque ate agora fes muito pouco para nossa cidade vamos junto divolgando o que são joão tem de melhor parabens pelo seu BROG,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São João merece todo amor e dedicação. Pelo que foi, pelo que é e ainda por aquilo que pode se tornar: uma cidade turística, autenticamente mineira e progressista.

      Excluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL