sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

BRIGADU !!!


Conversa vai, conversa vem... Sabem como é né?

É sempre assim.  Marcamos com alguém (mãe, pai, esposa, namorado / namorada), mas, antes, damos uma passadinha na casa do amigo, ou da amiga e... perdemos o nosso compromisso!

Sabemos muito bem disso, mesmo porque JÁ passamos por isso.  Quando combinávamos com nossas mães que iríamos chegar a determinada hora, elas sempre diziam:
- Mas não vai passar lá na casa daquele seu amigo do Pitomba, meu filho.  Porque, se passar, você esquece da vida!

Agora, no século XXI, sabemos dessa doce realidade pelo nosso Pitomba BLOG.  Segundo o site que nos hospeda – o blogger – já recebemos 66.657 visitas de amigos.  Mas sabemos que os números são maiores, porque, quando nosso hospedeiro criou o seu numerador, já tínhamos mais de três mil visitas!

Queremos dizer que é muito gratificante saber que, a cada mês, aumenta o número de visitas (em outubro foram 2.864!).  Esses números nos honram, não porque sejamos fascinados por atingimento de metas (estas nem existem), mas, simplesmente, porque imaginamos que o nosso bate-papo funciona da mesma forma que um cafezinho tomado com um amigo no Bar Central, ou um oi na Pracinha do Coronel ou na descida do Largo da Matriz.

Outra coisa legal é saber que estamos rindo e conversando fiado com pessoas que nem mesmo estão aqui na cidade: é o Cézar Guedes lá em Vila Velha, a Cléa Pessoa em Natal, a Noélia em Kearny, o Bete em Itanhandu, o Raimundo Porto em Salvador, e por aí vai...

Mesmo quem está fora do Brasil: temos visitas dos Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Portugal, Ucrânia, Malásia, França, Holanda e Espanha.  Ora são sanjoanenses que vivem no exterior, ora são pessoas querendo conhecer as nossas belezas: nosso post sobre maritacas (Maritaca Ataca 2) teve quase mil visualizações.

É por isso que queremos, neste momento, AGORA, agradecer a TODOS vocês, que frequentam, que comentam, que curtem e compartilham a nossa alegria de ser sanjoanense, de ter vivido momentos mágicos na juventude, de amar viver a vida hoje, como ela é, doce e amarga, meiga e cruel, efêmera e eterna.

Abração, pitombenses!

Crônica: Jorge Marin

2 comentários:

  1. Pitomba.né, Serjão.Nunca deveria ter acabado.Vamos ver se essa juventude anima trazer pra sj um divertimento tão gostoso e saudável para essa idade que necessariamente precisa de amizades sinceras e que agem com responsabilidade ,ambição,e principalmente o amor para com o próximo. Creio eu, que num mundo tão cheio de conflitos seria uma ponte para uma vida de experiências vividas com conhecimentos preparados para tal evento que nos proporcionou alegrias,aumentou nosso relacionamento com amizades e uma vida de respeito e confraternização nesta cidade garbosa,a qual fazemos parte da sociedade...tempos bons,força e coragem jovens desse querido Brasil...Leila dias...

    ResponderExcluir
  2. agora teremos que nos reunir na chácara do pitomba pra apresentar o
    conhecem o meu pitonguinho amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    leila dias...

    ResponderExcluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL