domingo, 12 de dezembro de 2010

PASSAMOS DOS VINTE MIL. E A GENTE NEM VIU!

Vinte Mil Léguas Submarinas (cena do filme da Walt Disney Productions)

Imaginem a gente recebendo amigos numa sala aconchegante, para tomar um café, para bater papo, ou simplesmente lembrar "os bons tempos", falar umas abobrinhas. E rir. Mas rir bastante mesmo. E, no meio do riso, deixar até algumas lágrimas rolarem, sem querer, pelo rosto.
E já são mais de 20.000 xícaras de café! Café virtual, é verdade. Mas, nem por isso, com menos papo, menos lembranças, menos abobrinhas, e menos riso, ou choro, quem sabe?
Um blog com a marca Pytomba não poderia ser diferente do que foi a dinâmica dos bailes. De repente, uma guitarra começa a dar choque, um pedal quebra, um microfone pifa. Aqui, no blog, o que pifou foi, justamente, o contador de visitas. Mas, como o nosso blogger é muito organizado (o contador não é do nosso blogger), fizemos as contas, somamos a estatística e... 20.177 visitas!
Cara, que sacanagem, a gente ia ficar vigiando para ver quem seria o 20.000º visitante, e agora acontece isto.
E daí? O Serjão sempre diz: esse negócio de estatística dá um nó na minha cabeça, e só serve para encucar.
E ele está certo. Mais importante do que saber quem foi o 20.000º visitante, é ir dormir agora - é uma e vinte da manhã! - e saber que estamos vivendo plenamente. E só sabemos que estamos vivendo plenamente, porque conseguimos tomar, junto com os amigos, 20.000 xícaras de café virtual. E em menos de dois anos.
E é só o começo: a porta continua aberta, o café está no fogo, e o coração, tranquilo.
Podem chegar que a casa é de vocês. Obrigado...
(Agora vamos escrever as visitar a lápis, para não perder as contas)

Um comentário:

  1. Meus amigos , queiram me desculpar mas, como : o tempo não para, os "causos" não acabam, os seguidores( visitantes) aumentam vocês deveriam já estarem se preparando para o visitante de nº 3o.ooo que com certeza não demorará e ainda por cima fará com que vocês digam:
    " PÔ BICHO, BEM QUE O MAZOLA FALOU. nUM DÁ NEM PRÁ ACREDITAR MAS JÁ ATINGIMOS 30.000( TRINTA MIL) VISITAS.CCAAARRRAAAAA.......
    Não lamentem águas passadas mas represem as que estão chegando.
    Um abraço, MAZOLA.

    ResponderExcluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL