quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

AMAR


Ah... Se todo habitante deste minúsculo planeta tivesse a real consciência de quão rápida é a nossa passagem aqui nesta terra de Deus!

Quantos pensamentos e atitudes, com certeza, seriam modificados, excluídos ou, até mesmo, acrescentados em nossa vida!

O tempo é incrivelmente rápido, implacável e infinitamente mais rápido do que o nosso próprio ato de pensar. A eternidade material sempre fascinou e nela, nosso inconsciente, muitas vezes, se deixa acreditar.

Prá que tanto tempo perdido na busca incessante de um poder que jamais será eterno? Ao nos enganarmos, ficamos cegos e muitas vezes nos separamos até mesmo de nossa própria identidade.   

Interesses, invejas, vícios, ostentações, ganâncias, maldades, vinganças são apenas alguns de tantos outros nefastos exemplos que ficam a aniquilar e consumir nosso precioso tempo, e, o que é pior, levando consigo pedaços de nossos tão raros momentos, únicos e insubstituíveis.

Tão pequenina é a nossa passagem por este mundo. Por que então deixar escapar preciosos momentos, somente pra Amar... Amar... Amar...?

Quantos são aqueles que, sufocados diante de uma competição, muitas vezes desenfreada, imoral, perversa se privam de seus preciosos segundos? A vida globalizada e tecnológica fica a nos induzir a todo o momento, a correr freneticamente, nos afastando silenciosamente do mundo real que nos cerca.  
Pequeno, tão pequeno é o tempo. Por que não: Amar... Amar... Amar...?

Poderemos, e por que não, vivermos cem, ou mais anos, ou até mesmo, num breve suspiro, em segundos, cairmos logo ali. 

O nosso dia em breve chegará e, diante do criador, nos surpreenderemos ao ver o tamanho do tempo disponível em vida que nos sobrou para cultivar e espalhar o amor.... Possivelmente, bem pouco!

É fácil, gratuito, não cansa e é... Extremamente prazeroso.
Então, porque não: Amar... Amar... Amar...?

Valorize seu abençoado tempo, pois lhe foi presenteado por Deus.
Retribua, brinque, sorria, perdoe, acredite, sonhe, compartilhe, ajude e seja sempre sincero. Sinta em tudo e, principalmente em todos, a presença do Pai criador, pois ele se encontra até mesmo no sagrado ar que respiramos.

Aproveite a vida e viva feliz. Dê Gloria a Deus e jamais se esqueça de:
Amar... Amar... Amar...
           
                           Verdadeiramente: Amar!

UM NOVO ANO REPLETO DE AMOR E DE BOAS ENERGIAS PRA TODOS!

Crônica: Serjão Missiaggia

Um comentário:

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL