segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CASOS CASARÕES & seus detalhes misteriosos ???


QUEM SE LEMBRA DESSA CASA ???

CASARÃO DA SEMANA PASSADA - os primeiros acertadores foram a Zezé do Couto Ciscoto, que disse "aí mora o Bira... adoro as plantas que ele cultiva na varanda, principalmente os gerâneos", o que foi confirmado pela Mirian Knop, que lembrou: "muito antes residiu a dona Irinha cabeleireira, depois Plínio e depois Bira".

O Bira, Ubirajara Oliveira Magalhães, confirmou e informou às inúmeras pessoas que se lembraram da casa que "esse imóvel está na família há 40 anos desde 1975, suas características nunca foram mudadas, muito graças à minha mãe. Em 2004, veio para mim e eu, no momento, o mantenho assim".

A Mika Missiaggia lembrou uma história: "quando eu tinha mais ou menos cinco anos, morando ainda em uma fazendo perto de Rio Novo, minha mãe levava-me aí para fazer uma ondulação permanente nos cabelos. Aí ficava o salão de uma cabeleireira (Irene) que depois mudou-se para o morro perto do hospital. Eu adorava ir neste salão. E olhe que, naquela época, era permanente a quente. Punha uma porção de ferro e fios na nossa cabeça. Gostava também de ficar no murinho da varanda vendo a pracinha e, logo ao virar a esquina, onde hoje é o posto de saúde, havia um grande rinque de patinação. Eu ficava fascinada com tudo aquilo".

Foto: Serjão Missiaggia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL