segunda-feira, 9 de novembro de 2015

SE ESTA RUA FOSSE A MINHA !!!


NOVIDADE!!! Estamos lançando hoje esta nova seção para relembrar fotos de ruas já publicadas aqui no Blog e para que os moradores nos ajudem a contar histórias do local. Diferentemente das outras seções, onde divulgamos os primeiros acertadores, aqui publicaremos os relatos mais interessantes e que mais contribuam para uma descrição das histórias daquela rua. A primeira delas foi publicada aqui em novembro de 2012.

QUEM CONHECE ALGUMA HISTÓRIA DESSA RUA AÍ ???

Foto: Serjão Missiaggia.

3 comentários:

  1. Edna Ferrainolo. Já brinquei muito nesta rua na infancia! rua do buraco!

    ResponderExcluir
  2. Muitas e boas lembranças tenho da rua do buraco!!!!Saudades das brincadeiras de rua ,dos amigos, dos vizinhos,dos quintais enormes,dos bois invadindo terreiros,casas e a padaria ( adorava), das festa religiosa e catecismo, na Capelinha de Santo Antônio, da dona Benzedeira, dos pães e principalmente os picolés de Creme, Creme Holandês, Coco e principalmente o 1º CREMOSO(era com pedaços de ameixa) na padaria do Popó . Ah! Se esta rua fosse minha eu eternizava também para sempre a casa 334 onde vivi minha infância e parte da adolescência.DORINHA

    ResponderExcluir
  3. Foi onde passei os melhores anos da minha vida. Muitos amigos e muitas brincadeiras na rua como - bandeirinha, mãe da rua , pique esconde entre outras. Os programas de televisão visto pela televizinha na casa do Carrada . Meu primeiro emprego no Salão da D. Judite. Ah como era tudo tão bom e tão belo. Muitas saudades da rua do Buraco. Um dia ganho na loteria e compro a minha casa de volta kkkkkk - Cléa do Barroso - assim que eu era conhecida.

    ResponderExcluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL