segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CASOS, CASARÕES & seus detalhes misteriosos ???


QUEM CONHECE ALGUMA HISTÓRIA DESSE CASARÃO ???

CASARÃO DA SEMANA PASSADA - a primeira a reconhecer foi a Fernanda Knop Zampa que descreveu: "casa da minha avó Iracema Trezza Knop, fica na Avenida Carlos Alves, onde eram feitos os melhores doces e quitutes da região, principalmente o canudinho de doce de leite. Hoje quem mora é minha tia Maria do Rosário. Grandes lembranças!". Rita Lima, que morava na casa ao lado, também lembrou com saudades da casa.            

Também reconheceram a casa: Ana Luísa Knop, Rita Gouvêa Knop, e a Eneida Knop que, embora não tenha ficado entre as três primeiras, contou que sua mãe Conceição Knop Henriques mantém sua casinha nos fundos e fez a declaração mais apaixonada à casa: "minha vida, minha família, minha história... quantas lembranças !!!".

Foto: Serjão Missiaggia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL