segunda-feira, 17 de abril de 2017

TODA CASA TEM UM CASO


QUEM CONTA CASOS DESSA CASA???

CASA DA SEMANA PASSADA - Sônia Furiati foi a primeira a reconhecer: "esta é a casa da família Fontana, avós do Kadu Fontana". Logo depois, a Fernanda Macêdo falou: "casa da avó da Patrícia Fontana Rodrigues e do Ricardo Fontana". E a própria Patrícia confirmou: "muito amor por esta casa e por tudo que vivi aí".

Como sempre, a Ana Emília Silva Vilela tem um caso interessante: "morei na casa ao lado. Neste portão ficava assentado o sr. Pepino, era assim que eu o conhecia. Não sei o nome dele. Eu tinha uns 12 anos e morava na casa da Nilda Noronha, costureira famosa, hoje a casa é do sobrinho dela, o Jairo. E essa casa era a casa dos Fontanas. Depois, o Bar do Tim (pai do Kadu), e depois a casa da mãe do Kadu, Ângela Fontana. Eu gostava muito de conversar com ele. Muito simpático, educado, e me fazia recordar o meu avô, que eu me separei dele para ir estudar. como eu tinha muita saudade do meu avô, eu gostava de ver e conversar com o sr. Pepino. Lembro também da mãe de dona Ângela e da irmã que foi casada com o sr. Rômulo. Não podendo esquecer que bem ao lado tinha a simpatia do Tim e o seu delicioso pastel."

Foto de hoje: Serjão Missiaggia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL