segunda-feira, 10 de abril de 2017

TODA CASA TEM UM CASO


QUEM CONTA ALGUM CASO DESSA CASA???

CASA DA SEMANA PASSADA - A foto da Igreja Metodista, na Rua Daniel Sarmento, foi sucesso absoluto: milhares de visualizações e comentários. Tantos que vamos reproduzir os mais emocionados:

Márcio Velasco - "Até que enfim alguém fotografou e postou a Igreja Metodista, instituição que está em nossa cidade há mais de 100 anos. Sendo a primeira igreja protestante daqui. Muito bom!". Na verdade, já são 113 anos; 114 neste ano, como o Senhor há de querer.

Maria Ângela Ayupe Resende - "Meu casamento foi aqui, na minha querida Igreja Metodista!! Foi muito lindo!! O Dr. Homero tocando e o Biel cantando!! Magnífico!! Arua ficou cheia de gente, pois a igreja era bem pequena! Mas... linda como sempre!! ... Linda foto da minha igreja querida, onde congrego há mais de 50 anos!!! Igreja de meus pais!! Amo minha igreja, na sua simplicidade, mas, principalmente, na sua majestade, onde brilham a fé e a palavra de Deus!! Amo demais!!"

Sílvio Heleno Picorone - "Lembro que, ainda na década de 70, eu e o Serjão fomos pedir emprestada uma bateria e fomos muito bem recebidos pelo pastor que, após a reunião da junta, prontamente nos emprestou e com a qual tocamos várias vezes."

Foto de hoje: Serjão Missiaggia
Trat.imagem: Jorge Marin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL