quinta-feira, 28 de abril de 2016

HOJE É "NIVERSÁRIO NÓIS DINOVO"!


Interessante como o tempo passa assim tão rápido. Parece que foi ontem mesmo, após arquivar um monte de causos e croniquetas em uma pasta e entrar em contato com o grande amigo JORGE MARIN, amigo este que não via há quase 30 anos, que surgiu a ideia de abrir um site e começar a divulgar nossos escritos na net.

Foi quando entrou em cena aquela velha máxima em que diz: “quando se pensa positivamente, desprovido de interesses e competições, tudo conspira a seu favor”. E assim foi!

Hoje, vivendo intensamente o momento presente, gostamos de lembrar e contar CAUSOS dos bons tempos, de estar sempre levando as IMAGENS da terrinha para aqueles que estão longe e, por que não, entre uma BUBIÇA e outra, também FALAR SÉRIO e nos preocupar com o FUTURO. Enfim, somos um pouquinho de tudo, tendo como único objetivo, passar com carinho e respeito, um pouco de LEVEZA aos nossos mais de 2.300 amigos.

Estamos completando sete anos de BLOG e, com muita alegria e simplicidade, é que vamos tocando o barco. Nosso fardo é mais do que leve, pois não há nenhum tipo de compromisso com a perfeição. O combustível que nos move é saber que temos sempre vocês semanalmente ao nosso lado, INTERAGINDO e nos SIGNIFICANDO a cada postagem.

Então, amigos: “PARABENS PRA VOCÊS PRA NÓS”!

Crônica: Serjão Missiaggia
Foto     : Dorinha Barroso Missiaggia

10 comentários:

  1. Parabéns meu querido e continue assim matando nossas saudades da terrinha. Beijos e vida longa ao blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu, Cléa. Vida longa é reconhecimento. É nós fazendo daqui, e você lendo daí. Abração!

      Excluir
  2. Parabéns a vocês pela bela iniciativa de suas publicações, trazendo a nós, sanjoanenses ausentes notícias de nossa cidade, bem como avivando nossa memória com as postagens de voces sobre vários e diversos assuntos que nos envolve com nossa amada cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nelson, a distância não interfere quando o assunto é Alegria de Ser Sanjoanense!

      Excluir
  3. Trabalho muito bom mesmo, estão de parabéns.E que venha mais 7,7,7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lélis, você, mais do que ninguém, sabe que a emoção só ocorre quando é narrada.

      Excluir
  4. Serjão e Jorge
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos e muitos amigos. Parabéns e muitas felicidades para vocês, que com esse jeitinho simples e carinhoso, conseguiram transmitir toda a alegria, para fazer as pessoas felizes. Desejo de coração UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO! De uma pessoa que gosta muito de vocês!
    DORINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorinha, sem nossas "bases aliadas", como diz o Serjão, jamais teríamos alegria para transmitir para as pessoas. Parabéns pra vocês pra nós!

      Excluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL