segunda-feira, 11 de abril de 2016

BELEZAS DA TERRINHA


A ÁGUIA E A LUZ

COMENTÁRIOS SOBRE A RUA GETÚLIO VARGAS -impossível reproduzir todos os comentários sobre aquela que conhecemos como a Rua do Grupo Velho. Reproduzimos os mais emocionados:

Evelise de Castro: "nesta rua fui criada, aí fui uma criança muito feliz, tive meus primeiros e muitos amigos que não dá nem para citar os nomes porque eram realmente muitos, saudades de todos, moram no meu coração. Estudei e trabalhei também na Escola Dona Judite Mendonça, localizada nesta rua. Vizinhos inesquecíveis: Dona Creusa e Sr. Orlando Zampa, Sr. Onofre e Dona Solange, Sr. Fernando e Dona Geny, Dona Nadir Nogueira, Sr. Alceu e Dona Maria do Carmo, Dona Adalgisa, Lise Pingueli, Dona Minervina, Dona Iveta, Sr. Irio, Dona Inês e Sr. Valdir, Dr. Veroaldo e Dona Liete, Dona Nair, Dona Maria Antônia, Celma Faylum, Dona Delmina, Dona Nadir e Sr. Mirim (como pude deixar de citá-los, Rita Mirim, nunca os esqueci!), e tantos outros guardados no coração e na memória. Era uma rua cheia de crianças e brincávamos todos juntos como uma enorme família. Não poderia deixar de falar do meu pai já falecido, João Ennes e minha mãe Yorck que, com sua presença marcante, até hoje mora nesta lina e querida rua. Saudades desse tempo!!!".

Regiane Torres lembrou-se do seu pai, Milton de Jesus, na Câmara dos Vereadores e comentou: "todas as vezes que passo lá, Simone Ferreira Martins, o coração fica apertadinho".

Apesar de todas essas manifestações carinhosas, o Oscar foi mesmo para... Guto Medina, porque, mais do que comentar, ele fez parte da paisagem, pois estava indo , chique como sempre, para o salão da Carminha, e, lógico, foi reconhecido pela galera.

Foto: Serjão Missiaggia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL