segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CASOS CASARÕES & seus detalhes misteriosos ???


QUEM SABE ALGUMA HISTÓRIA DESSA CASA ???

CASARÃO DA SEMANA PASSADA - Jacques Ângelo Rigolon, Marcelo Oliveira e Camilo Pontes foram os primeiros a reconhecer a casa do sr. Zé e da d. Gely Valente.

Regina Florindo comentou: "Meu Deus !!! Quantas saudades !!! Aí morou a minha inesquecível amiga, Gely Valente !!! Era casada com Teófilo Barbosa. A casa é situada na rua Dr. Péricles de Mendonça, quase em frente aos Correios. Está como sempre foi, cuidada pelo filho Samuel. Só saudades e lembranças de uma amiga tão carinhosa e agraciada".

Foto: Serjão Missiaggia

2 comentários:

  1. Eu sei todas as histórias dessa casa, meu caro amigo Sérgio pois foi nela que vivi grande parte da minha vida até sair de São João para estudar em Juiz de Fora e em seguida para BH, onde trabalhei até retornar a São João.
    Nessa casa, meus pais criaram os cinco filhos e tiveram a oportunidade de " paparicar" quatro dos seis netos.Muitas e boas lembranças principalmente as da infância e adolescência.Tempo bom em que os vizinhos entravam e saiam quando queriam pois as portas podiam ficar abertas, cadeiras nas calçadas no entardecer, jogos de queimada com a criançada em frente casa, vizinhança que vinha assistir TV quando papai conseguiu comprar uma. Muitos aniversários comemorados com bolo e K-suco.O convite era assim: D. Iracema, a mamãe mandou convidar pra comer um pedaço de bolo comigo, hoje às 7:00H. Cabaninha no quintal e comidinha preparada de mentira ( as tiriricas eram o cheiro verde ), vidros de perfumes eram as jarras. Gangorra, abacateiro, paineira, horta e as rosas da mamãe. É muita coisa que vem à memória e uma saudade imensa de quando meus pais ainda eram vivos. Obrigada, meu amigo, por despertar em mim essa boas lembranças. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh! Ainda tem o comentário de outro amigo que diz que essa casa tem a placa do número mais bonita de São João.
      Grande abraço!
      Sônia.

      Excluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL