segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CASOS CASAS & detalhes




Foi aqui, nessa casa, que o Pitomba nasceu.
Para nós, jovens, sonhadores, apaixonados pela vida e vestibulandos do ROCK, a simples visão da casa da FAMÍLIA PICORONE fazia os nossos corações baterem mais forte.
Ali era o nosso Quartel General, a nossa Batcaverna, o nosso Cavern Club.
Naquele local, além das nossas experiências científicas (a explosão de 03 bombas de Melodias), lançamos um procedimento, então inédito, mas hoje copiado por TODAS as empresas do mundo, de realizar reuniões e NÃO decidir absolutamente nada.
Aconteceu nessa casa o primeiro ensaio do Pitomba: escorregávamos nas mangas, corríamos atrás dos alto-falantes (que saíam pulando) e éramos felizes, como jamais seríamos de novo.
Hoje, ali naquela casa, é aniversário do Silvio Heleno.  O que podemos dizer, ao lembrar tudo o que vivemos ali?  PARABÉNS, AMIGO!  E obrigado por, juntamente com sua família maravilhosa, dar forma aos nossos sonhos, dar sentido às nossas vidas e dar asas à nossa fantasia.

Fotos: Serjão Missiaggia
Texto: Jorge Marin

Um comentário:

  1. Ou,assim vocês matam o papai!Que belíssima homenagem ao Sílvio Heleno e que lembranças maravilhosas!Vou parar por aqui,porque a emoção é muito forte.Ao Sílvio também deixo o meu abraço apertado.

    ResponderExcluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL