quinta-feira, 22 de abril de 2010

HELLO CRAZY PEOPLE!



"HELLO CRAZY PEOPLE!"

... Eu adorava o Big-Boy (ele morreu em 1977), e também trabalhei em rádio; e lá se usava discos de carnaúba, e de 78 rpm.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Boy

Também fui funcionário das Casas Pernambucanas (crediário tentação), e o frio tentava bater lá em casa (“mas não adianta bater, eu não deixo você entrar...”).

Enfim, pontuei quase 100%. Tenho diploma de datilografia, usei pomada minâncura, supositórios, tomei muito Q-suco, Biotônico Fontoura, Elixir de bacalhau e de Scott, Elixir de Inhame...

E acho que esse foi o motivo de eu ter ficado enorme, um quase ator da Terra dos Gigantes, ou campeão de basquete de um metro e meio de altura... E Jorge Marin, que é meu fraterno amigo, sabe que eu não estou “a mentir”.

E se duvidarem, perguntem ao professor Massao Hata, de quem fui aluno... E viva National Kid!...

Um abraço,

Brandão, aquele que viu pela TV p&b, o homem chegar à lua, em 20 de julho de 1969 (homenagem a Santos Dumont, que nasceu em 20 de julho de 1873?...); e desde então encontra-se “perdido no espaço”.

Texto e Objeto ("Container")- César Brandão.

2 comentários:

  1. César Brandão, irmão extrabiológico e cinéfilo inveterado, é também um colecionador de causos pois, além de artista plástico, é um dos redatores do Humoral, revista-livro que relata fatos pitorescos do cotidiano de sua cidade natal, Santos Dumont. O seu texto é um pretexto para testar, da mesma forma que o Omiter do Sílvio Heleno, a amperagem dos nossos humores. Recuperando-se de um procedimento médico, aguardamos o seu retorno às páginas do nosso blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro Brandão,
    Confesso que fico sempre aguardando seus incríveis comentários com muita expectativa.
    Apesar de não conhecê-lo, posso perceber com muita facilidade, que atrás deste humor requintado, existe também uma fantástica inteligência acrescida de notável senso critico.
    Forte abraço e continue por perto

    ResponderExcluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL