quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PYTOMBA SEM RITMO


A gente pensa que pode manter o ritmo para sempre, mas sabe que não é bem assim.
Ontem, para a tristeza de todos nós, o nosso baterista ZÉ NELY foi vítima de um grave acidente automobilístico, no qual veio a falecer.
José Luiz da Silva era bem-humorado, conciliador, paciente e boa praça. Enfim, era O CARA. Quem teve a alegria de conviver com ele, sabe que, com sua partida, o mundo fica mais triste, e o Pytomba, mais pobre.
Apresentamos nossos pêsames à família do querido amigo!

6 comentários:

  1. Nosso eterno amigo Zé ficou um pouco mais longe da gente, mas se aproximou ainda mais de Deus.

    Valeu Jorge! Faço de seus sentimentos o meus!

    ResponderExcluir
  2. Me chocou bastante a partida do nosso grande amigo Zé Nely. Faço minhas, as palavras postadas.

    ResponderExcluir
  3. Que o Senhor Deus o tenha junto de si.
    Abraço pesaroso para a família.
    Mika

    ResponderExcluir
  4. Zé, grande amigo, não é uma perda pois temos as ótimas lembranças que deixou e agora trilha outros caminhos...muita luz e paz!

    DAlminho

    ResponderExcluir
  5. No Evangelho de João 11:25 "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" Sei que você acreditava nessa realidade. Querido amigo, dê um grande abraço no Senhor por mim...

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a todos os manifestos de carinho ao meu tio Zé em nome de toda familia,pois sei que realmente eram amigos dele.O que nos conforta um pouco é termos a certeza que ele esta nós braços do Senhor!!!Um grande abraço a todos e o meu carinho....

    ResponderExcluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL