sábado, 12 de setembro de 2009

B R I G A D Ú ! ! !

fireworks1fireworks1
Gente, o que começou como uma brincadeira chega neste momento aos 5.000 acessos!
É uma marca de respeito... respeito aos nossos seguidores, aos nossos leitores e a todos aqueles que continuam acreditando no sonho.
E este sonho, podem ter certeza, está apenas começando!
Como diz o Serjão: "confesso, mais uma vez, que seria um sonho, se pudéssemos através destes ingênuos causos, continuar a levar aos nossos amigos leitores um pouco de riso e alegria. ...Para alguns (os causos) viraram até necessidade, para outros, um suave elixir, sendo que, pra maioria, um raro momento de descontração. Parece que as pessoas estão carentes, esquecendo que ainda podemos rir e até sonhar com pequeninas coisas. Mesmo aparentemente banais. É muito gratificante sentir tudo isso. E se for mesmo à vontade de Deus, teremos sim, muitos causos pra contar."
Hoje, pensamos em brincar com o final da novela das oito, dizendo que adiamos a postagem do blog para não prejudicar a audiência. E não é que, no meio da novela (podem conferir na reprise), o personagem vivido pelo Chico Anysio vira-se para a tela e diz: "vamos ver o disco voador, pessoal!"
Então fica aí, de presente para vocês, o último capítulo do Disco Voador. Curtam!

2 comentários:

  1. “A vida além de bela tem como essência maior a extrema facilidade de ocultar toda sua beleza e mistérios, em infinitos detalhes e atos excepcionalmente singelos.
    Brinque, sorria, acredite e sonhe.
    Aproveite a vida e viva feliz”
    (serjão Missiaggia)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Grupo Pytomba ! Recebi a indicação de uma amiga de SJoão e, adorei !
    Por favor, não interrompam este registro dos 'acontecimentos e causos" do grupo e de pessoas marcantes na história da nossa 'Cidade Garbosa'. Isto faz um bem enorme aos que, por motivos diversos, não moram mais na cidade mas, não deixam de acompanhar 'as notícias' desta terra. Esta foi, sem dúvida, uma das melhores fases da minha vida em SJoão.

    ResponderExcluir

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL