segunda-feira, 30 de novembro de 2015

BELEZAS DA TERRINHA


DESCENDO DA MISSA...

DEPOIMENTOS SOBRE A RUA DO SARMENTO - Muita gente se lembrou, com emoção, da eterna RUA DO SARMENTO. Publicamos os cinco primeiros depoimentos:

Regina Florindo: "Esta era a famosa RUA DO SARMENTO! Onde, na década de 60, as moças, inclusive eu, subíamos e descíamos, enquanto os rapazes ficavam na beira do passeio! Isto, é claro, era nos sábados e domingos, pra conseguir arrumar um namorado e ir passear com ele na RUA DA PACIÊNCIA! Mas só até umas 9 horas. Meu pai ficava esperando em casa!"

Eleomar dos Santos Antunes: "Esta foto me faz lembrar justamente os dias de carnaval QUANDO A CIDADE FICAVA LOTADA E OS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA ERAM AÍ. Eeeeita tempo bom. Ficava apertado para ver, mas era muito bom."

Ângela Márcia Moraes e Evanise Rezende lembraram do Natal na vitrine da Tipografia (decorada pela Luciana Pullier e pela dona Bunita), do Papai Noel em tamanho natural e das cartinhas com pedido de presentes para a família,

Márcio Sabones: "Quando jogava basquete no Polivalente e a fome de bola era grande, subíamos o morro do São José correndo debaixo de sol quente nas tardes de sábado, para não ser o próximo na pelada. Hoje em dia, só de olhar o morro eu já fico cansado."

Segunda que vem tem mais rua !!!

Foto: Serjão Missiaggia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRIGADU, GENTE!

BRIGADU, GENTE!
VOLTEM SEMPRE, ESTAMOS ESPERANDO... NO MURINHO DO ADIL